Memorial

Memorial

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

POEMA OLHAR DE PIMENTA ! ! !




OLHAR DE PIMENTA!

Teu olhar de pimenta
arde dentro de mim
e as sensações invadem
meu corpo treme de paixão

teu olhar de pimenta
incendeia meu coração
chega a esquentar o frio com o calor
da chama do amor

teu olhar de pimenta
me deixa ansiosa
com um pungente desejo
o desejado e gosto pelo beijo

teu olhar de pimenta
trouxe para o meu olhar 
um calafrio de tesão
onde percorre em desejo
embalado dentro dessa pimenta...


7 comentários:

  1. Amiga Severa, continuo a adorar os teus poemas. Agora soltos de outros conteúdos, a leitura tem outro sabor. Dá mais para ver a tua imaginação poética.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  2. Vai lá na ELAiNE GASPARETTO:

    elainegasparetoparada@gmail.com


    Ela pode te ajudar!! Tomara dê! bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Severa. Que lindo! Que fera é essa que precisa ser amansada? Rs!
    Que olhar lançam para essa mulher que a deixa toda arrepiada e em calores?
    Sem dúvida é o olhar da paixão, do amor inebriante, que denota uma felicidade incrível.
    Corpos quentes de desejo embalando um amor coeso.
    Amei!
    Parabéns.
    Beijos na alma e linda semana de paz!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia picante, amiga!
    Fez lembrar-me um filme antigo: "Ardida como pimenta" (americano!).
    Hoje me inscrevi, nesse seu MEMORIAL! Gostei e vou voltar, escritora querida!
    Beijos,
    da Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde menina Severa, que lindo poema, adorei conhecer este seu espaço também.. saudades... bjks Loiva

    ResponderExcluir
  6. Já algum tempo que não fazia uma visita, e achei algum muito picante, um olhar de pimenta. Gostei do poema. Tudo de bom. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  7. Amada Severa..
    Você foi uma das maiores perolas
    da joia que eu fiz na minha vida.
    Como é triste não saber mais de você.
    A Lara já fala tudo , vai na escolinha desde os 6 meses .
    Ainda agradeço todos os mim,os ,que vc enviou a Larinha.
    Loo chegara o Natal.
    Beijos.
    Até Sempre.

    ResponderExcluir